fbpx

Empresários Que Atuam No Mercado De Estética Comemoraram Os Ótimos Resultados Das Franquias

Abrir o próprio negócio e investir no mercado de estética é o sonho de muitos profissionais da estética, não é mesmo?

Afinal, a área dá essa possibilidade aos seus profissionais, levando em consideração a grande procura e popularidade.

O setor de estética tem se mostrado um ponto fora da curva no Brasil, e não apenas relacionado aos procedimentos.

Se analisarmos o crescimento em períodos críticos da economia brasileira, como 2015 a 2017, vemos que houve um crescimento de 35%, segundo dados da Associação Brasileira de Franchising (ABF).

Ou seja, ao contrário do que muitos podem pensar, cuidados com a beleza e o bem-estar não são simples “caprichos” para os milhões de brasileiros e brasileiras.

Nosso país seguiu consumindo produtos e serviços do setor, que se tornou um dos principais segmentos de franquias aqui no Brasil.

Segredos para o sucesso
Para alcançar o sucesso e se tornar uma referência no mercado de franquias, existem alguns fatores, como o investimento em tecnologia, ambientação e experiência do paciente dentro da clínica.

Encantar o público também passou a ser um elemento chave na ascensão deste mercado.

Por isso, é necessário você perceber que é possível entregar um serviço personalizado, de qualidade e que seja acessível.

Assim, além de sua clínica ser reconhecida com um local atraente pela qualidade, atingirá um imenso público, até então negligenciado.

Incrível, não é verdade?

E essa visão se mostra certeira, uma vez que, em 2017, cerca de 79% dos gastos em procedimentos estéticos são dos públicos B (39%) e C (40%), enquanto o público A representa apenas 9% dos mais de 86 bilhões de reais gastos.

É isso! A virada de chave das clínicas de estética foi trazer a qualidade e a ambientação das clínicas de luxo para um público mais acessível.

E se você acredita que essa ascensão está chegando ao seu limite, é aí que você se engana: o mercado de estética no Brasil, 3º maior do mundo, ainda tem muito o que crescer.

Segundo dados levantados pelo CNDL e SPC Brasil, apenas 18,2% dos brasileiros frequentam clínicas estéticas.

Sim, ainda há muitas pessoas para serem conquistadas pelos benefícios da estética. Hoje, procedimentos minimamente invasivos estão com tudo.

O percentual traz um resultado pequeno, mas que tende a crescer cada vez mais com a expansão do setor.

Se especialize em estética
É maravilhoso ver que atingimos um novo patamar e que podemos ir ainda mais longe.

Para um resultado perfeito, é essencial investir em uma especialização que faça a diferença, com professores qualificados e que passe confiança.

Você, farmacêutico, pode garantir sua estabilidade financeira investindo em estética. Nossa dica é uma pós-graduação em Farmácia Estética, que vai te preparar para o futuro.

Invista em você e em um mercado sólido, como o da estética, Você vai se surpreender!!

Fonte: Farmácia Estética

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *